Portal Fórum FAQ Busca Ver mensagens sem resposta Ver tópicos ativos Membros Registrar Entrar
Apostila Hacker
Forun de Discussões - Apostila Hacker
DUVIDA
Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] Criar novo tópico Criar novo tópico   Responder Tópico Responder Tópico

Primeira mensagem não lida Visualizar Impressão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
Mensagem DUVIDA Enviado: Qua Mar 02, 2011 4:22 am
sebastian duarte
Estes programas espiões para o msn e pro pc, realmente são 100% invisiveis? Não sendo detectados por anti-virus ou programas assim? Tenho garantia de que não dará pra acha-los, e dá pra instala-los sem ser barrado pelo sistema do PC ou NOTEBOOK.
E quanto tempo leva para ele ser 100% instalado sem ser detectado?
Posso coloca-lo em um pen drive, e instala-lo por ele, pela entrada usb normalmente??desculpa a quantidade de perguntas, e obrigado!!!
Perfil E-mail
Mensagem Re: DUVIDA Enviado: Qui Set 01, 2011 7:42 pm
surmpain
Estes programas espiões para o msn e pro pc, realmente são 100% invisiveis? (Não) Não sendo detectados por anti-virus ou programas assim? (Por vezes são detectados )Tenho garantia de que não dará pra acha-los, e dá pra instala-los sem ser barrado pelo sistema do PC ou NOTEBOOK(Dá)
E quanto tempo leva para ele ser 100% instalado sem ser detectado?(Depende como for programado mas vossé so pode invadir um site , base de dados , email, pcs mais ou menos 15 minutos se demorares mais corres o risco de ser detectado)
Posso coloca-lo em um pen drive, e instala-lo por ele, pela entrada usb normalmente??(podes)desculpa a quantidade de perguntas, e obrigado!!! Não faz mal

Perfil E-mail
Perfil E-mail
Mensagem Re: DUVIDA Enviado: Seg Jan 14, 2013 9:47 pm
boy saude
sim amigo por experiencia propria ele é 100 invisivel é nessesario uma combinaçao de teclas para abrir a janela de senha e vc ainda pod alterar a combinaçao de teclas enviado pelo fornecedor funciona ate q bem so que as vezes numa frase algumas palavras vem com letras trocadas tipo carro ,vem casro tendeu?
Perfil E-mail
Página 1 de 1 [ 3 Mensagens ] Criar novo tópico Criar novo tópico   Responder Tópico Responder Tópico